31 de mar de 2016

Transição Planetária. Porque?




Olá amigos,
Hoje eu estava remexendo em algumas anotações antigas e encontrei uma aula que estudamos no TUCAL em março de 2012, ao reler achei válido postar esta aula para deixar disponível à todos que se interessam pelo estudo da espiritualidade.
 
O texto é um pouco longo mas vale a pena estudá-lo com atenção. O chamado está sendo único em todas as casas. Reforma íntima, auto conhecimento e evolução, vamos entender o porque.
 
Abraços e Luz,
Mãe Solange de Iemanjá
 
Urbanização rápida e imediata do planeta Terra.
 
As personalidades mais lúcidas (e não evoluídas), as inteligentes, já estão conscientes que todo ódio, mágoa, desafeto e desequilíbrio gera formas pensamento problemáticas, inadequadas e nocivas e, que comportamentos anti éticos provocam reações em cadeia. Absolutamente qualquer comportamento anti ético; e não precisa ser religioso para saber disso e sim ter inteligência para observar, aliás, grande parte dos religiosos ainda não se aperceberam dessa condição,  para isso é necessário desenvolver a inteligência emocional , gera desequilíbrio em cadeia.
 
Qualquer um que tiver o trabalho de atentamente observar seus pensamentos e seus sentimentos e, as reações que isso causa em torno de si vai perceber claramente que tudo o que é anti ético gera situações desorganizadas e desequilibradas.
 
Alguns até ficam assustados ao perceber o quanto a vida vai desorganizando e desestruturando. E o que fazem diante disto?
 
A coisa toda sempre acaba recaindo sobre o obsessor ou a um terceiro, ou culpam o sistema, o governo, etc. Ou seja, buscam um culpado fora de si.
 
Agora, ao fazer uma análise sem paixão, distanciados do vitimísmos, vão perceber que o que provocou todo o infortúnio foi exatamente a atitude mental que conservavam.
 
A mente plasma tudo ao seu redor, o pensamento é o grande arquiteto de tudo. Tudo e absolutamente tudo tem início no pensamento. Primeiro pensamos e elaboramos as coisas no pensamento para depois e só então realizá-las materialmente.
 
Os planetas vizinhos se ressentem de tudo o que ocorre na humanidade e foi por essa razão que próximo dos anos 40 e 50 houve uma grande quantidade de avistamentos de naves extra terrestres; principalmente sobre os países chaves da época: EUA, Alemanha, França, Inglaterra e Japão. (Isto pode ser comprovado através de matérias divulgadas na empresa da época).
 
Isso aconteceu devido as explosões nucleares que ocorreram na Terra e a enorme quantidade de ectoplasma que foi exalado da vida que estava sendo depósito da Terra. Este ectoplasma saiu como um raio que foi canalizado para as dimensões próximas à Terra e assim, afetando a vida das colônias e das cidades espirituais, como também de outros mundos e foi então, que eles começaram a vir para a Terra para apoiar o trabalho dos Guardiões, para evitar que novamente se repetisse o mesmo processo de desequilíbrio que ocorreu na Segunda Guerra Mundial.
Mas eles não vieram nos ajudar por ser bonzinhos e sim porque os ocorridos na Terra estava afetando diretamente o equilíbrio da vida nos outros planetas, comprovando assim, o fato de sermos todos interligados; mesmo que teimamos em não reconhecer essa realidade e estamos interligados justamente por forças magnéticas.
 
Tudo o que fazemos na Terra afeta o sistema inteiro.
 
Os espíritos nos falam sobre uma lei chamada repercussão vibratória, ou seja, através dessa lei o que ocorre na Terra vai ocorrer e repercutir em todas as camadas da vida e das civilizações extra físicas, atingindo assim:
 
Sol, Mercúrio, Vênus, Terra, Lua, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno, Plutão, Maruk (Nibiru) e ainda mais além, Marduk e, depois os sistemas solares e tudo sofrerá a repercussão vibratória.
 
Então, esta foi a única e real causa que trouxe os extraterrestres até nós. Como já foi dito, eles não vieram nos ajudar por ser bonzinhos e sim para preservar o sistema da vida deles, uma causa universal.
 
Porque, se algo acontecer à Terra para destruir o planeta, eles serão diretamente afetados num desequilíbrio geral do sistema solar.
 
O sistema solar desequilibrando, toda a constelação de Hércules a qual participa o sistema solar, será desequilibrada. Desequilibrando a constelação de Hércules a Via Láctea inteira vai sofrer gravitacionalmente e a força da gravidade vai imperar e, todos os planetas serão afetados, ou seja, o desequilíbrio simples no planeta Terra repercutirá há milhões de anos luz.
 
Por essa razão que a transição do planeta se faz tão urgente; que a reurbanização do planeta necessita ser imediata, ou isso ocorre agora ou outros planetas e sistemas de vidas serão desorganizados.
 
A ajuda que recebemos é feita para que esses sistemas não sofram com o risco de deixar o homem a própria sorte e assim destruir o planeta, afetando todo o sistema e a constituição de vida extra física. Sendo assim, eles não deixam o homem entregue a si mesmo.
 
Eles estão colaborando diretamente com os Guardiões, não por ser bonzinhos e sim por ser inteligentes, para que os sistemas não sejam afetados, preservando a própria vida.
 
Os sistemas mais próximos são o Alfa Centauro e o sistema de Vegas, que são habitados por espíritos mais esclarecidos que nós estarão eternamente comprometidos se fizermos alguma coisa aqui. Então, ou o processo de reurbanização se dá imediatamente promovendo os expurgos numa forma eficaz de equilibrar o magnetismo do planeta, através dessa limpeza em nossas regiões umbralinas ou todos estaremos entregues as consequências de um desequilíbrio magnético inevitável colocando em jogo todos os sistemas de vida e energias vibracionais que provocaria a falência do plano do Criador.
 
Sendo assim, essa reforma se dá no hoje e não para a geração seguinte, o chamado está sendo feito agora. Estamos na era da colheita.
 
Como podem perceber a necessidade é científica e não religiosa.
 
Após essa breve explicação da necessidade de se fazer essa limpeza nas regiões umbralinas para que se equilibre o magnetismo e o sistema gravitacional, finalmente chegamos à nossa atuação direta nesse projeto de reurbanização do planeta Terra.
 
A espiritualidade e os sistemas extra físicos contam diretamente com o trabalho dos médiuns. Para que isso ocorra é necessário que os médiuns entrem imediatamente no processo de auto conhecimento e trabalho de equilíbrio emocional e mental.
 
O médium, justamente pela condição de encarnado, possui um tesouro, que é o ectoplasma. Essa matéria fluídica é utilizada com eficácia impressionante em vários níveis de trabalhos que necessitam ser realizados de estruturação e regeneração.
 
Proporciona o choque anímico em trabalhos de transportes, trazendo mesmo que por um breve instante, uma condição maior de lucidez para os espíritos que estão sendo resgatados dando-lhes a condição da utilização do livre arbítrio onde poderão escolher ir para as regiões de tratamentos. Sendo ele então, retirado do processo de desequilíbrio que o prende seu mental.
 
Proporciona a cura do corpo espiritual, o refazimento da boa condição desse corpo que foi gravemente afetado em diversas situações.
 
 Em trabalhos nas regiões umbralinas onde o grau da energia de anti matéria (matéria altamente condensada nas regiões astrais) é imensa ao ponto de impedir o ingresso até mesmo dos Guardiões. Nestes casos a espiritualidade se utilizam dos médiuns em desdobramento possuidor natural do ectoplasma. Nestes trabalhos o ectoplasma causa um impacto naquela materialidade umbralina e vai como  que explodindo ou rasgando esse campo de anti matéria, abrindo brechas que permite o acesso dos Guardiões para que entrem e façam seus trabalhos de resgates.
 
Por estas e outras razões que o trabalho do médium é imprescindível  já que ele é o doador natural do ectoplasma.
 
Diante de tudo o que foi exposto se conclui que é o momento da conscientização e da vontade sincera de se dispor a ser um trabalhador atuante, principalmente no mundo astral, aprendendo a se defender de ataques magnéticos e atuar com consciência.
 
Na condição de encarnados não temos como proceder doutrinações, já que estamos na condição de encarnados e de esquecimento de nós mesmos mas, estamos aptos na atuação passível como instrumentos equilibrador e encaminhador.
 
Para que isso ocorra de forma correta, atuante, válida e eficaz é necessário que tenhamos o mínimo de consciência de quem somos nós, para não nos deixarmos influenciar ou desequilibrar por eventuais ataques nos momentos de trabalho, caso contrário, com apenas palavras certeiras seremos abatidos.
 
O único caminho é trabalhar com afinco e sem temor a reforma íntima e o auto conhecimento. Conscientizados que o Pai não espera de nós a perfeição e sim a disciplina e a disposição para trabalhar e melhorar e, cada um será utilizado com aquilo que tem de melhor em si.

Jesus não busca os capacitados, Ele capacita os homens de boa vontade.

Palestra: - Médium Robson Pinheiro - ano 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário