20 de jun de 2013

O povo se manifestando....avante Brasil.



Olá amigos do TUCAL,

            Surgiu uma questão em nosso grupo de estudos que pensamos ser de valia compartilhar. Segue texto abaixo:

Com relação a essa onda de manifestações que está acontecendo no Brasil inteiro, o plano espiritual age também?

            O movimento é de seres humanos que se utilizam de suas consciências e livre arbítrio para se movimentarem em prol de um objetivo comum porém, a energia que os impulsiona é cósmica e evolutiva.

            O planeta está em plena rota evolutiva e isto culmina na expansão do mental e da consciência do ser. Podemos notar um grande diferencial neste movimento que é o fato de se tratar de um movimento apartidário, ao contrário de qualquer outro já ocorrido, que foram comandados por partidos políticos que se utilizaram da comoção social e do envolvimento do povo para elegerem seus representantes. Estes, ao alcançarem seus objetivos deixaram de lado todo os ideais que impulsionavam os movimentos junto ao povo para se organizar em verdadeiras quadrilhas, roubando os cofres públicos através das corrupções engordando suas contas bancárias pessoais.

            Hoje, vemos uma expensão de consciência visando exclusivamente o respeito ao povo e seus patrimônios, onde se exige uma administração cristalina e reta, disprovida de preconceitos e atentas às necessidades básicas da população.

            Não podemos deixar de notar que o baixo astral se prevalece desta movimentação através da influência no mental dàqueles que se enquadram num nível vibratório inferior. Por esta razão vemos em ação banerdeiros, vandalos, ladrões e anarquistas se aproveitando da ocasião para externar seus instintos primitivos que na verdade é uma tentativa clara do poder de manipulação do baixo astral para desmotivar e desmoralizar àqueles que militam rumo a evolução e ao bem comum.

            Ao mesmo tempo que tais ações causam transtornos, podemos perceber claramente se tratar de uma minoria que poderia ser paralisada caso a massa assim o desejasse mas, os objetivos são outros e maiores e, a grande maioria que está envolvida no movimento e na caminhada evolutiva escolhe conscientemente não se envolver com a violência focando seus interesses que irá beneficiar a massa.

            Tal postura, que inicialmente pode parecer impotente diante da violência, na verdade à isola e enfraquece, já que o objetivo maior é o que é valorizado e exigido e o comportamento desta minoria que inicialmente teria como objetivo prejudicar o movimento, acaba ajudando por assustar e pressionar ainda mais os governantes diante das destruições causadas, que no anseio de frear tais situações terminam por acatar as exigências solicitadas pela maioria que estimulam o movimento.

            Creio que o que vemos hoje é apenas o início de uma nova postura consciencial que irá se fixando aos poucos nos mentais daqueles que aqui vivem. Sendo um visionário, podemos vislumbrar um futuro completamente diferente se as causas exigidas no hoje forem conquistadas. A mudança na conduta governamental influenciará nas necessidades básicas necessárias à uma vida digna, nas leis que ordenam as condutas sociais enfim, num todo completamente diferente e muito mais justo do que vivenciamos no agora.

Abraços e Luz,
Mãe Solange de Iemanjá

Nenhum comentário:

Postar um comentário