12 de abr de 2013

Incubus e Sucubus




Estamos estudando, no grupo de estudo do TUCAL, sobre a moral necessária à um médium e dentro deste assunto abordamos o tema Incubus e Sucubus.

A palavra "incubus" ou íncubo (do latim, in-, "sobre") é considerado alguém que está em cima de uma outra pessoa. Já um "succubus" vem de uma alteração do antigo latim succuba significando prostituta. A palavra também é considerada uma derivação do prefixo "sub-", em latim, que significa "em baixo, por baixo", e da forma verbal "cubo", ou seja, "eu me deito".

Incubus e sucubus são espíritos obsessores que habitam o baixo astral, verdadeiros vampiros do sexo que engrossam as hordas dos quiumbas.

Incubus são espíritos masculinos que ao se ligar a sua vítima (mulher) durante o sono, projetam em seu mental a imagem de um belo homem sedutor, que a assedia até alcançar o ato sexual intenso, provocando sonhos eróticos que ao liberar a libido da vítima suga sua energia vital.

Sucubus são espíritos femininos que ao ligar-se a sua vítima (homem) agem da mesma forma, apresentando-se como uma linda mulher disposta a ofertar toda espécie de prazer sexual com o intuito de sugar a energia vital.

Os incubus e sucubus sobrevivem destas energias, podemos dizer que eles se alimentam da energia vital de suas vítimas.

Devido seu grau evolutivo, podemos classificá-los como verdadeiros demônios. Que ao ligar-se à suas vítimas as prejudicam de forma importante. Tudo começa com fadiga, cansaço, problemas de sono agitado, dificuldades de concentração, erotismo em excesso e em alguns casos a impotência.

Existem duas qualidades de vítimas para estes obsessores, as passivas e as ativas. As passivas são as pessoas que geralmente não se lembram dos "sonhos" e não tem consciência desta espécie de ataque, sofrendo exclusivamente com as consequências da vampirização. Já as ativas, são as pessoas que se recordam dos "sonhos" e sentem enorme prazer diante destas lembranças, desejando novas experiências para sentir os prazeres oferecidos por estas entidades.

Suas vítimas em potencial são as pessoas desequilibradas sexualmente, pessoas que não possui controle de si em todos os aspectos da vida (são as ditas pessoas bobas que fazem tudo o que lhes pedem ou ordenam), pessoas que se entregam a traição ou então as pessoas que estão com acúmulo de energia sexual.

Tais entidades se concentram em determinados locais como: Motéis, bordéis, baladas, boates, becos, regiões de prostituição, etc.

Devido ao exposto, conseguimos compreender a importância da conduta moral do médium, observando os locais que escolhem para frequentar, levando em consideração seu alto grau de sensibilidade e atração energética.

E você, como está? Que tipo de sonhos anda tendo? Que tipo de local anda frequentando? A quantas andam sua conduta moral?

Abraços e Luz,
Mãe Solange de Iemanjá
12.04.13

13 comentários:

  1. gostei eu queria um desse todas as noites em meus sonhos

    ResponderExcluir
  2. E nós desejamos apenas que Pai Oxalá te ampare através de seus mensageiros da paz e equilíbrio.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir



  4. TUCAL01/02/2014 12:52:00

    Sr. Vovô Vavá de Odé, dentro dos fundamentos seguidos por nossa casa, conforme recomendações das entidades que nos dirigem, não temos intenção alguma de ensinar rituais magísticos, muito menos no teor que foi colocado por você e, sim esclarecer e estudar os fundamentos da Umbanda e da espiritualidade. Sendo assim, seu comentário foi excluído dada a inoportuna informação de como fazer para se ligar à entidades trevosas que podem comprometer drasticamente a vida de uma pessoa. Compreendemos que somos responsáveis por todos os atos que praticamos, sendo assim, não é do nosso interesse esse tipo de informação dentro do nosso site. Espero que compreenda nossa posição,

    Abraços e Luz,
    Mãe Solange de Iemanjá

    ResponderExcluir
  5. always i used to read smaller posts which also clear their motive,
    and that is also happening with this post which
    I am reading here.

    My web site: Google

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Mãe Solange, me trouxe uma grande luz de conhecimento, já havia estudado sobre o assunto a muito tempo, e eu estou passando por esse problema no momento, mas graças ao seu esclarecimento , posso defenderme mais uma vez, namastê, muito axé.

    ResponderExcluir
  7. Obgd pela postagem , mais vomo posso me defender desse tipo de entidade , pois tenho muitos sonhos assim que acabo acordando com a sensação de que foi real , tão real que sinto o calor da pele da outra "pessoa" .. e no meu caso ando sonhando bastante com mulheres e não homens .. lembrando que sou hétero!

    ResponderExcluir
  8. Olá Faby,

    A receita é simples, orar e vigiar. Orar e vigiar não quer dizer ficar to tempo todo rezando e nem se transformar numa beata porém, existe uma necessidade de mudanças de faixas vibracionais que você se encontra. Controlar palavrões, iras, fofocas e maledicências; escolher bons filmes e bons livros para ajudar nessa mudança; fazer um trabalho sério de auto conhecimento para identificar em si os pontos negativos para corrigi-los são caminhos que com certeza ajudarão muito nesse processo.
    Porém, o diagnóstico de ataque de tais entidades deverá ser feito por uma entidade confiável, o simples fato de ter tais sonhos não quer dizer necessariamente que você esteja sendo atacada, por isso eu recomendo que você busque uma bom terreiro ou um bom centro kardecista de sua confiança para se consultar e esclarecer sobre o assunto em relação à você diretamente, ok.

    Abraços e Luz,
    Mãe Solange de Iemanjá

    ResponderExcluir
  9. Como se livrar desses demônios, caso chegue a acontecer duas ou mais vezes com uma uma pessoa e por que os médiuns são mais atraídos por eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Como se livrar deles está descrito na resposta dada ao colega acima. Discordo sobre a questão dita que os médiuns são mais atraídos por tais entidades, na verdade o que ocorre é que os médiuns, por terem maior sensibilidade, são os que percebem com mais rapidez tais ataques.

      Estas entidades são atraídas devido à condutas desregradas e imorais, problemas de negação sexual devido à traumas, ligações cármicas de vidas passadas, etc.

      Apenas uma entidade de Luz conseguirá diagnosticar um caso em particular.

      Abraços e Luz,
      Mãe Solange de Iemanjá

      Excluir
  10. Meu nome verdadeiro é Bete, mas prefiro anonimato.
    E sou católica e religiosa e sempre oro todas as noites para meu anjo da guarda e aves-Maria e pai nosso e creio pai.
    Mas mesmo quase toda noite sonho eróticos e tendo relação sexual com homens , as vezes já acordei tipo evitada e etc.
    Por que?
    Graças a Deus não tive fraqueza.
    Também escuto alguns músicas de rock letras dizem satânico.
    Qual significado disso.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Olá Bete,

    É preciso que compreenda que este assunto é realmente muito sério e por esta razão fica praticamente impossível, através desse breve relato que você deixou, dar um posicionamento para você.

    Antes de um diagnóstico de ataques desta entidades é necessário primeiramente excluir causas emocionais, que podem ser de fundo traumático e etc.

    Abraços e Luz,
    Mãe Solange de Iemanjá

    ResponderExcluir