6 de fev de 2013





Tragédia de Santa Maria

Quais foram as notícias trazidas pela espiritualidade?

 

         Antes de tudo, gostaria de dizer que como mãe de dois jovens este acontecimento me abalou emocionalmente. É óbvio que houve várias negligências por parte dos donos da boate, do conjunto que fazia o show, dos organizadores e ao meu ver, principalmente deste governo relapso, corrupto e negligente que deixa toda a população a mercê da própria sorte em vários quesitos de fundamental importância à vida humana, como: saúde, educação e SEGURANÇA! Queremos ver atitudes tomadas para a  punição de tais erros porém, não apenas punição para o lado mais fraco da corda.

         Já sob a ótica espiritual recebemos as explicações abaixo:

         Como já foi avisado anteriormente, o planeta passa por um processo evolutivo onde a reurbanização do umbral é uma das metas imediatas e para que isto ocorra dentro deste plano de alteração energética planetária estão inclusas várias situações de desencarne coletivo. Muitos deles oriundos de manifestações naturais (terremotos, tsunamis, deslizamentos, nevascas, etc)

         O Planeta Terra possui uma cota de energia que é usada para a sustentação da vida o que limita o número de espíritos encarnados, ou seja, o número de habitantes do nosso planeta está diretamente ligado à quantidade existente desta energia que sustenta a vida. Este é o real motivo pelo qual se faz necessário o rodízio de encarnes e desencarnes. Usando de forma inteligente esta necessidade de rodízio, durante os desencarnes são avaliadas as necessidade dos espíritos para um novo planejamento que o ajustará em sua jornada evolutiva numa próxima oportunidade de reencarne.

         Estamos superando os 7 bilhões de habitantes no planeta e o dobro disto estão no astral. Um grande número está sendo preparado para o reencarne devido ao processo de reurbanização do umbral, que se dá com certa urgência. Por esta razão, todos aqueles que já atingiram o grau evolutivo moral necessário para permanecer no planeta estão literalmente retornando à vida astral, onde se juntarão às linhas de trabalho para ajudar neste projeto planetário, enquanto que  outros que não atingiram este grau permanecendo endurecidos em sua moral e que não possuem condições para atingir a evolução necessária em um curto espaço de tempo já estão sendo expurgados para planetas mais primitivos.

         Os jovens de Santa Maria se enquadram neste projeto astral, são espíritos que alcançaram o grau evolutivo necessário para permanecer no planeta que está evoluindo da condição de planeta de expiação para planeta de regeneração e por esta razão partiram para o mundo astral abrindo "vagas" para que outros espíritos que necessitam de encarnação como uma última oportunidade de evoluir possam encarnar na tentativa de atingir o grau evolutivo moral necessário para que como eles possam permanecer aqui.

         Tanto é que a maioria deles não sofreu no desencarne que ocorreu após desmaiarem. Uma grande equipe de socorro astral já se encontravam no local prontos para socorrê-los, dando toda assistência necessária ao corpo astral destes jovens. Muitas casas espíritas e espiritualistas, entre elas a nossa, nos últimos dias trabalharam fornecendo ectoplasma para o refazimento do sistema respiratório do corpo astral destes jovens e para a sustentação energética das famílias para que possam suportar este momento tão difícil para nós, os encarnados.

         Sabemos que ocorre no meio espírita e espiritualista comentários que fazem uma correlação da morte destes jovens com o resgate cármico dos nazistas, justamente por coincidir a data do incêndio com o holocausto, o que de anti mão em nosso Templo discordamos.

         Compreendemos que em humanas não há exatas e nem toda tragédia está ligada a resgates. Compreendemos que existe atualmente um projeto Cósmico que incluem situações como a que ocorreu na Boate Kiss. Isto porque se faz necessário um motivo para que haja a falência do corpo físico e, por se tratar de desencarne coletivo é óbvio que há a necessidade de uma situação que atingisse à todos de uma só vez. Neste caso foi um incêndio, como poderia ter sido um acidente, um terremoto, um desabamento. E a morte da estudante Jessica de Lima Rohl, uma das organizadoras do evento da Boate Kiss, que não foi trabalhar a pedido do namorado e mesmo assim faleceu num acidente de carro no mesmo dia do incêndio da boate, é um bom indicio que nos mostra a realidade do que nos foi passado, já que ela fazia parte deste grupo que estava programado para o retorno ao mundo astral.

         Não sei se esta mensagem chegará às famílias mas como no mundo virtual tudo pode acontecer, queremos deixar claro o que recebemos:

         - Seus filhos são espíritos bons que atingiram um grau evolutivo moral suficiente para permanecer no processo evolutivo no planeta Terra que está caminhando para se transformar num mundo muito melhor do que conhecemos hoje em dia. Que a maioria deles não sofreu no momento do desencarne e que todos foram socorridos imediatamente a passagem. Que estão recebendo acessória dos médicos no plano astral para se restabelecer. E que tudo está exatamente como deve ser conforme os planos de Deus.

         Desejamos muita força e muita fé para que as famílias possam suportar esta fase tão dolorida e que Deus os abençoe.

Abraços e Luz,
Mãe Solange de Iemanjá

Nenhum comentário:

Postar um comentário