6 de jan de 2013



2013 Ano Regido por Iemanjá e Abaluaê

            Relembramos que o ano de 2012 foi regido por Ogum e Iemanjá. Ano que o propósito astral era de rever conceitos internos, equilibrar e ajustar o emocional, descarregar do coração mágoas e situações mal resolvidas, enxergar sem medos nosso lado bom e ruim, ter poder de analise sobre o ambiente em que vivemos e as pessoas com quem convivemos em relação a nós mesmos, etc; parte que as emanações de Iemanjá direcionaram. E para que tal se concretizasse era necessária a força e a garra para enfrentar o nosso eu, nosso ego, nosso orgulho, nossas vaidades; trazer a tona o ser destemido e perfeito que há em cada um de nós através das emanações de Ogum. Sabemos que para tudo há duas polaridades e o lado negativo do ano de 2012 foi justamente o desequilíbrio emocional, os melindres provocados pelo orgulho e a vaidade mexidos e feridos que levou a pré disposição ao confronto com aqueles que nos relacionamos, isto aconteceu com todos àqueles que se negaram a fluir juntamente com o direcionamento astral, sendo assim para muitos não foi um ano muito fácil de lidar.

            Portanto o ano de 2013 vem com a energia da vida e da morte, da prosperidade e transmutação, da paciência e da sabedoria, do vigor e experiência e finalmente da beleza em si de todos os momentos vividos pelo homem.

            2013 fluirá com a energia de prosperidade onde tudo o que prolifera terá abundância, por essa razão podemos esperar um ano onde muitas mulheres irão engravidar, onde os laços familiares se fortificarão, lavouras serão fartas, idéias e conceitos novos surgirão para a evolução da vida biológica e tecnológica do planeta. Esta parte entra nas emanações de Iemanjá que influenciará o ano de 2013 com sua polaridade de vida, fartura e intuição.

            Fluirá também com a força da transmutação de Abaluaê, onde a busca por transformar-se para melhor será incentivada nos seres instintivamente, ano perfeito para estudos, para cursos e concursos; onde a paciência e a utilização do acúmulo de experiências vividas virão à tona para nos auxiliar neste intento de transformação porém, tudo com mais calma do que no ano de 2012, graças as emanações de sapiência de Abaluaê.

            Infelizmente no grau de evolução que o planeta Terra se encontra, muitos ainda necessitam da dor para alcançar graus evolutivos e a polaridade negativa de 2013 trará também, proliferação de epidemias (através de vírus e bactérias), onde vários processo infecciosos levarão ao leito de dor e sofrimento grande número de pessoas; através dos desequilíbrios emocionais e desajustes com o fluxo astral também poderemos presenciar várias situações de abortos, pessoas adquirindo doenças sérias como o câncer, AIDIS, hepatite, enfim, a maior parte de doenças de contágio.  Será também um ano que veremos muitos idosos concluírem seus estágios na matéria.

            Em termos de fenômenos naturais podemos esperar as catástrofes através das forças das águas (Iemanjá) e dos deslizamentos de terras, queda de encostas e terremotos (Abaluaê), que mais uma vez levará de volta para a pátria astral muitas pessoas.

            Acho importante salientar que mesmo parecendo assustador, tudo está e é perfeito, dentro da consciência Cósmica que está direcionando nosso planeta para a evolução!  Se analisarmos ano a ano constataremos a grandeza e magnitude da consciência Cósmica, por esta simples comparação feita entre 2012 e o que está por vir em 2013, percebemos que o astral nos preparou para uma energia de força maior emocional, nos "forçando e obrigando" à reforma íntima, o que nos fez mais preparados e conscientes de nós mesmos. Equilíbrio necessário para nos manter livres das doenças, para fazer com que a máquina perfeita, que é o nosso corpo, funcione juntamente com o fluxo de energia da perfeição divina. Todos que no ano de 2012 conseguiram ao menos parte do intento do astral, automaticamente estará mais preparado e muito mais forte para superar as adversidades que as energias negativas de 2013 trará.

            Sendo assim, vamos nos conectar à polaridade positiva deste ano, nos ligando às energias de prosperidade, de vida, de beleza, de sabedoria e transformação. Àqueles que conseguirem se manter o mínimo possível conectado nesta polaridade, no final de 2013, com toda certeza dirá que foi um ano ESPETÁCULAR! E é o que desejo à todos os filhos do TUCAL, amigos e seguidores do nosso site. Feliz 2013!

 
Abraços e Luz,
Mãe Solange de Iemanjá

Um comentário:

  1. Oh! Bendito Exú MARABÔ (PUT SATANAKIA)! Laroiê! Saravá! Malê, Malembe, Agô! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, encarecidamente, que eu tenha: Astúcias, Saúde, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Assim Seja! Assim Se Faça (Sempre, Mesmo, Demais)! E, Nunca (Mesmo) Se Desfaça!!!...

    ResponderExcluir