25 de abr de 2012


O que é compreensão?

O que é acalanto?



                   Em tempos onde há súplicas, choro e ranger de dentes; toda forma de lamento e de desesperança, a energia Suprema está sempre presente acolhendo, compreendendo e atuando na busca de dias melhores para os filhos encarnados, permitindo assim, a orientação e o direcionamento para a verdadeira libertação como sempre o fez. Porém, que tenham olhos para ver e ouvidos para ouvir. Os filhos recebem a oportunidade de se libertar das ilusões e descobrir assim, seu potencial criador. Assim como crianças que são chamadas a se recolherem às suas casas para cumprirem seus afazeres, vejo vocês espernearem toda forma de “birra”, colocando-se sempre como vitimas e os são de si mesmos.

         Entendo que a memória no corpo carnal é curta, mas a mais de um ano, vocês vêem sendo orientados e não faltam soldados para auxiliá-los nesta empreitada. Eu mesmo falei para vocês na aula que dei: - O pior de vocês vai vir à tona! Não para que vocês se digladiem uns com os outros, mas para que vocês trabalhem sua mudança interna, se conheçam efetivamente e deixem sua essência vir à tona.

         Com isto vocês conseguiriam fazer escolhas conscientes e poderão definitivamente ser soldados de valor. Durante muito tempo os médiuns acreditaram em mistérios e ficavam se questionando: - Como os guias faziam para auxiliar e fazer as mudanças? Sempre perguntas e respostas incoerentes, era o que recebiam. Hoje convidados para sentarem-se à mesa do banquete, vejo filhos fugindo deste convite, buscando ilusões. Não desprezem a oportunidade de compreender e fazer parte deste universo, que se estende a vocês neste momento. Deixem de ser marionetes do inconsciente coletivo. Como diamante bruto, vocês precisam ser lapidados, e o resultado com certeza será surpreendente.

Tudo e o todo estão fluindo no ritmo evolutivo do amor.

Não confundam momentos de reflexão e libertação de energias condensadas, com dor ou tristeza. Estamos na hora do parto e vocês estão tendo a oportunidade de renascer.

Dar a luz é um dos momentos mais difíceis da criação, porém, um dos mais sublimes.

Muitos serão os chamados e poucos os escolhidos, e como vocês mesmo já sabem: - A TROPA PASSA!



Exu do Lodo.

25.04.12

Pela Médium: - Mãe Pequena Solange Villela

Um comentário:

  1. Momento mais que oportuno para esses ensinamentos!
    Salve Exu do Lodo!

    ResponderExcluir