13 de mar de 2012

Reurbanização do Planeta Terra









O MOMENTO É O AGORA!



         Umas das coisas que acho muito interessante é esse intercâmbio que existe no plano astral. A cada novo passo dos projetos astrais vários médiuns, de várias localidades, sem qualquer tipo de contato entre eles, recebem ao mesmo tempo as mesmas informações trazidas pelos seus mentores. Ao divulgarem o recebido, talvez com admiração, confirmam tais informações. Durante a codificação elaborada por Kardec, este foi um dos pontos averiguado por ele, que era o recebimento das mesmas mensagens e situações trazidas pelo plano astral através de vários médiuns.



         E é exatamente nesta situação, que abaixo deixo um texto da última da aula que recebi do Caboclo Cobra Coral e que confirmei através da palestra feita por Robson Pinheiro no encontro "Entre Médiuns".



         As personalidades mais lúcidas e inteligentes (isso não quer dizer evoluídas moralmente), já estão conscientes que todo ódio, mágoa, desafeto e desequilíbrio emocional gera formas pensamento problemáticas, inadequadas e nocivas e que comportamentos anti éticos provocam reações em cadeia de desordem.



         É interessante ressaltar, que não é necessário ser um religioso para se dar conta de tal fato e sim mentes inteligentes e observadoras, aliás, podemos até dizer que muitos religiosos ainda não se perceberam tal condição.



         Qualquer um que tiver o trabalho de atentamente observar seus pensamentos e sentimentos e as reações que isso causa em torno de si, vai perceber claramente que tudo que é anti ético, gera situações de desordem e desequilíbrio em sua vida.



         Muitos, diante de tais situações desorganizadas, assustados com tamanha confusão acabam buscando culpados fora de si, como os obsessores, ou então, culpam o sistema, o governo, a família e etc, mas se fizessem uma auto analise, sem paixão e distanciados do vitimismo, iriam perceber que o que provocou todo infortúnio foi exatamente a atitude  sua mental.



         A mente plasma tudo a seu redor, o pensamento é o grande arquiteto de tudo. Absolutamente tudo é gerado em primeiro lugar através do pensamento para só então se transformar em algo real.



         Os planetas vizinhos da Terra se ressentem de tudo o que ocorre na humanidade, foi por esta razão que próximo dos anos 40 e 50 ocorreu um grande avistamento de naves extraterrestres, principalmente sobre os países chaves da época, como:

- EUA  - Alemanha  - França  - Inglaterra  - Japão - China, entre outros.



         Isto aconteceu devido as explosões nucleares e a enorme quantidade de ectoplasma que foi exalado da vida que estava sendo depósito a Terra. Estas situações gerou como se fosse um raio, que saiu do planeta em direção às dimensões próximas, afetando assim, a vida das cidades e organizações espirituais (Nosso Lar, Aruanda, etc), como também de outros mundos e eles começaram a vir para a Terra no sentido de apoiar o trabalho dos guardiões para evitar que novamente se repetisse o mesmo processo de desequilíbrio que ocorreu na segunda guerra mundial.



         Nota-se que esse interesse não se deu pelo fato de que são bons e sim porque os ocorridos em nosso planeta estava afetando diretamente a vida no planeta deles, o que comprova o fato de que somos interligados e que somos UNO. Desde então, vários espíritos começaram a ser treinados e preparados para atuar diretamente na tarefa de limpeza das regiões umbralinas no projeto de reurbanização do nosso planeta.



         Tudo o fazemos na Terra afeta o sistema inteiro, os espíritos nos falam da lei chamada repercussão vibratória, ou seja, através dessa lei, o que ocorre na Terra inevitavelmente repercutirá em todas as camadas da vida e das civilizações extra físicas, atingindo: Mercúrio  - Vênus  - Lua  - Marte  - Júpiter  - Saturno  - Urano  - Netuno  - Plutão, um pouco mais além  - Marduk, e depois os sistemas solares, e tudo sofrerá a repercussão vibratória.



         Foi esta a real causa que trouxe os extraterrestres até nós, como já foi dito, não porque são bonzinhos e sim para preservar o sistema de vida deles que estava sendo diretamente afetado com as emanações exaladas do nosso planeta. Verificamos assim, que essa reurbanização que o planeta Terra passa hoje, trata-se de uma causa universal, porque se algo acontecer ao nosso planeta para destruí-lo, todos serão inevitavelmente afetados, num desequilíbrio geral do sistema solar.



         O sistema solar desequilibrando, toda a constelação de Hércules a qual participa o sistema solar será desequilibrada, desequilibrando a constelação de Hércules afetaremos a constelação de Vega e assim sucessivamente a Via Láctea inteira sofrerá gravitacionalmente afetando dos os planetas numa reação em cadeia. O desequilíbrio simples gerado no planeta Terra repercutirá a milhões de anos luz.



         Assim sendo, a transição do planeta se faz urgente e imediata. A reurbanização do nosso planeta necessita ser imediata promovendo os expurgos nas regiões do umbral numa forma eficaz de equilibrar o magnetismo do planeta, ou isso ocorre agora, ou outros planetas e sistemas de vidas serão desorganizadas, os sistemas de Alfa Centauros e Vega mais próximos, que são habitados por espíritos mais esclarecidos que nós estarão eternamente comprometidos se fizermos alguma coisa em nosso planeta, assim como todos os sistemas de vida, levando a falência o projeto do Criador.



         Após as explicações acima constatamos que a necessidade da reurbanização do planeta Terra não se trata de algo religioso e sim um ato científico.



         Todos que estão dispostos e que se ocupam do bem estar do planeta, mesmo que inconscientemente estão no astral envolvidos neste projeto ao lado dos guardiões, promovendo a limpeza das regiões umbralinas.



         A espiritualidade e os sistemas de vidas extra físicas contam diretamente com o trabalho dos médiuns. Para que isso ocorra é necessário que os médiuns entrem, da mesma maneira imediatamente, no processo de auto conhecimento e trabalho de equilíbrio do emocional e mental, para poder atuar com eficácia nas regiões umbralinas, onde poderá receber ataques magnéticos e energéticos na tentativa de desestabilizar seu mental.



         O médium, justamente pela condição de encarnado possui um tesouro, que é o ectoplasma. Esta matéria fluídica é utilizada com impressionante efeito em vários níveis de trabalhos astrais, como por exemplo:

         1 - Proporcionando o choque anímico em trabalhos de transportes, onde mesmo que por alguns poucos minutos traz maior lucidez para tais entidades, oferecendo assim, uma oportunidade para que ela possa se utilizar de seu livre arbítrio aceitando ajuda e direcionamento.

         2 - Proporciona a cura do corpo astral ajudando a aliviar grande parte dos desequilíbrios do mental de sofredores.

         3 - Nos trabalhos realizados nas regiões umbralinas onde a intensidade de anti matéria (matéria altamente condensada nas regiões astrais) é muito grande, impedindo o ingresso até mesmo dos guardiões. Os médiuns, portadores naturais de ectoplasma são utilizados em desdobramento para abrir caminho. O ectoplasma causa um impacto ao entrar em contato com a anti matéria como se fosse micro explosões atômicas, que vai rasgando essa materialidade umbralina abrindo brechas que permite o acesso dos guardiões para que entrem e façam seus trabalhos.



         Compreendam que o ectoplasma é uma matéria que os desencarnados não possuem, por esta razão que a atuação de médiuns é imprescindível.



         Diante de tudo que foi exposto se conclui que é o momento da conscientização e da vontade sincera de se dispor a ser um trabalhador atuante, principalmente no mundo astral, aprendendo a trabalhar desdobrado e consciente, se defender de ataques magnéticos e ser pró ativo colocando em prática todo conhecimento adquirido durante esses trabalhos ao lado dos guardiões nas regiões umbralinas, se faz urgente.



         Compreender que nos trabalhos realizados na matéria (dentro dos terreiros) não temos como nos colocar como doutrinadores e direcionares nos processos de transportes, já que estamos na condição de esquecimento de nós mesmos. A tentativa de doutrinar um espírito desequilibrado pode ser frustrada se ele trouxer a baila nosso passado, ou até mesmo, nossos sentimentos negativos mais camuflados. Entender que esse processo material (transportes no terreiro) se dá justa e unicamente para promover o choque anímico e que a doutrinação e o direcionamento será realizado no astral e não pelos médiuns no momento do trabalho.



         Seja como for, a reforma íntima, ou melhor, o auto conhecimento nos dá uma condição confortável diante de ataques direcionados, pois conscientes do que somos não nos afetaremos porque sabemos de nossas falhas assim como já a assumimos e que escolhemos que mesmo nessa condição particular estamos engajados no trabalho da espiritualidade maior,  tendo a certeza que aos poucos, durante a caminhada iremos nos aperfeiçoando, não nos deixando assim, influência por qualquer tentativa de nos desequilibrar ou deter diante de um trabalho.



         É o momento do chamado, esta é a hora de trabalhar com seriedade deixando de lado conceitos engessados e ilusórios, promover a reforma íntima, o auto conhecimento como uma forma de defesa e progresso e se lembrar sempre:



         Que Deus não recruta apenas os santos e os beatificados e sim aqueles que desejam seguir conforme suas obras.



         Que o Pai não espera de nós a perfeição e sim a disposição para trabalhar e melhorar, que cada um será utilizado com aquilo que tem de melhor em si.



Abraços e Luz,

Mãe Solange de Iemanjá

Um comentário:

  1. Fantástica a aula, e o texto. Completamente condizente com nossa realidade. Vamos trabalhar, para que sejamos ferramentas úteis, nas mãos dos nobres trabalhadores do astral, e possamos igualmente crescer com sabedoria.

    ResponderExcluir