16 de fev de 2012

Discernimento e bom senso poderá ser a melhor arma para nos manter em nossa fé!

Certo dia o caboclo Cobra Coral me perguntou o que eu considerava que tinha de melhor como trabalhadora mediúnica e eu respondi: - Minha obediência e minha constante busca de aprendizado.



E ele me falou:



- O que você chama de obediência, entendemos como disciplina e determinação e a busca por conhecimento é o único caminho para a evolução, afinal só através dele a alcançamos.



Hoje acordei pensando sobre isso e compreendi que realmente sou determinada e isso é o que me impulsiona na escolha feita a mais de 25 anos. Passei por muitas decepções, dores e corrigendas, porém sempre fui capaz de discernir o que veio do médium e o que veio do astral. Durante todo esse tempo aprendi que por mais dura que seja a corrigenda vinda do astral, ela não nos machuca porque sempre vem no momento certo e cheia de razões. Aprendi a facilidade que muitos médiuns possuem em se utilizar do nome de suas entidades para humilhar, agredir e manipular as pessoas de boa fé e nessa condição a corrigenda sempre vem cheia de maldade numa tentativa absurda de nos aniquilar e denegrir sem deixar nenhum aprendizado, deixando apenas dor.



Então venho dizer, para aqueles que um dia foram agredidos e ofendidos por supostas entidades, que não deixem que médiuns indisciplinados os tirem de seus caminhos, sejam determinados e procurem um outro lugar para trabalhar porque o trabalho espiritual verdadeiro é gratificante e só nos ajuda em nossa evolução mostrando o quanto somos especiais e capazes e que eles sempre estarão ao nosso lado dispostos a nos direcionar e orientar com a experiência de quem um dia já trilhou pelos caminhos que hoje passamos.



Não permitam que a maldade e a vaidade de alguns, aniquilem o que vocês possuem de mais sagrado, que é a ligação com a espiritualidade, nossa verdadeira vida!



Abraços e luz,

Mãe Solange de Iemanjá

Nenhum comentário:

Postar um comentário