3 de jan de 2012

Ano 2012 Regido por Ogum e Iemanjá

O ano de 2012 entra na regência de Ogum e Iemanjá; fogo e água; execução e cuidado; garra e carinho; força e generosidade.

Em 2012 mais um ciclo da transição planetária se completa, a hora é de união máxima com a família, amigos e valores morais.

Mais do que nunca a intuição estará ativa em todos nós, através das influências de Iemanjá e a garra para a concretização de nossos sonhos e desejos será trazida por Ogum. Sendo assim, estejam atentos para o “eu” interior que falará forte no decorrer do ano, aprendam a confiar no tão falado sexto sentido e a perseverar na busca do desejado. Encorajem-se com a força de Ogum para conquistar e eliminar os obstáculos que naturalmente surgem no dia a dia. Não se deixem envolver pelo negativo dessas energias que será as emoções a flor da pela e a propensão para confrontos.

Um ponto importantíssimo e que jamais poderá ser esquecido neste ano é justamente essa fase de transição planetária, onde por vários momentos teremos a impressão de que tudo estará perdido ou dominado por forças negativas, onde os desencarnes coletivos serão presentes no decorrer de todo o ano, as notícias pesadas e cada vez mais pesadas tomando conta de nossas vidas, transformações políticas que influenciarão o mundo, enfim, uma série de acontecimentos que deixarão nossas almas impressionadas negativamente, porém deveremos nos lembrar constantemente de que não há reformas sem quebradeiras, esse caos é necessário para que tudo termine num resultado melhor do que vivemos hoje. Vale ressaltar que o “Orai e Vigiai”, nestes momentos de transição é o único caminho seguro para se resguardar.

Enfim, entra ano sai ano, entra regência sai regência e a busca sempre será a mesma: O equilíbrio e a evolução.

Como dirigente do TUCAL, desejo à todos que seguem nosso site, aos meus filhos e amigos, muita força e discernimento neste ano para que ele possa realmente ser repleto de realizações e bênçãos!

Abraços e Luz,

Mãe Solange de Iemanjá

3 comentários:

  1. Mãe Pequena Aline4 de jan de 2012 23:12:00

    Muito obrigada Mãe Solange!

    Podemos perceber que 2012 será um ano de grandes oportunidades e desafios...que ótimo!

    Que Oxalá continue nos abençoando para que possamos seguir com firmeza, muito amor, dedicação e sucesso.

    Excelente 2012 a todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Mãe Solange de Iemanjá5 de jan de 2012 01:07:00

    Obrigada Aline, e vamos firmes e fortes para os trabalhos desse ano.

    Abraços e Luz!

    ResponderExcluir
  3. Mãe pequena Solange Villela5 de jan de 2012 19:52:00

    Que Pai Oxalá abençoe toda nossa corrente, para que juntos mais este ano possamos continuar nossa caminhada, com toda força de Ogum e todo amor de Iemanjá.
    Grande abraço a todos e vamos trabalhar!

    ResponderExcluir