8 de set de 2011

AULA DO LODO
Escolha a energia com a qual vocês querem ficar, por que o cerco esta se fechando a cada momento.
O planeta esta passando por uma mudança energética constituindo assim, um novo campo vibracional.
Vocês já ouviram falar que a tropa passa!
Vocês são soldados trabalhando no astral, tanto quanto nós, nos cedendo energia material para o desmantelamento de muitos artefatos plasmados em laboratórios na sub-crosta.
Como isto funciona? O nosso adversário utiliza do ectoplasma mais energia astral emanados pelo poder criador da mente para se armar.
Ectoplasma nas trevas é tão importante como o ar que vocês respiram.
Aqueles que insistem em permanecer em um consciente coletivo dando valor somente a prazeres momentâneos, sem reforma intima, sem melhora na conduta moral, se tornam presas fáceis e servem de cobaias engrossando o arsenal inimigo. Porém, por mais que se percam em abusos carnais estão sempre com sentimento de vazio.
Muitos serão chamados e poucos os escolhidos.
O que isto significa? Filhos do cordeiro, todo somos, emanar energia vital é nato do ser encarnado, mas fazer parte do todo, unir as forças ao astral superior e uma questão de escolha.
O Coral já avisou que não tem tempo a perder.
Ou seja, façam suas escolhas.
A força que paira no momento em torno do orbe terrestre aparentemente é brutal e invencível, mas não passa de desespero daqueles que julgam que desta forma vão impedir a transmutação planetária. Eles estão sim, nos ajudando a fazer cumprir a lei, sendo para nós somente uma amostra que estamos ganhando mais terreno a cada dia.
Pois a lei é de todo imparcial. O habitante deste orbe está sendo trabalhado para mostrar sua verdadeira essência vibracional. É chegada à hora de separar o joio do trigo.
O ser é constituído de um histórico desde sua criação até os dias atuais.
O magnetismo negativo que paira em torno deste orbe serve como um ímã trazendo pra fora todo o negativismo, seja nas trevas ou nos filhos encarnados.
Perdidos no egoísmo e na falsa moralidade, todos de modo geral estão em sofrimento, pois, inconscientemente estão enxergando que o tempo esta se esgotando.
Sem uma explicação convincente para o ego, começam a surgir sentimentos de insatisfação, de fracasso, de raiva, de toda e qualquer forma de negatividade embutida no seu ser esta vindo á tona.
Vocês tentam de todas as formas se fazerem de vitimas. Com isto vocês não só se entregam ao magnetismo negativo com se tornam doadores de energia para o campo adversário.
Escolham qual caminho querem seguir.
Qual a necessidade de passar isso para vocês? Como soldados que são, vocês tem o dever de se policiar e parar de “dengo”. Quanto ao processo evolutivo individual é responsabilidade de cada um de vocês.
Vamos ao que interessa.
Nós Exus trabalhamos ativamente neste processo aqui dentro desta estrutura material e principalmente no astral inferior.
O trabalho já esta sendo intensificado. Muitos em desdobramento já nos acompanham para servir de usina energética. Outros ainda, sem estrutura emocional para suportar a carga energética do submundo ficam em estado de sonambulismo, porém ligados aos seus exus fornecendo matéria prima. Isso causa cansaço físico ao se levantar, tristeza e muitas vezes sonhos confusos que vocês traduzem como demanda.
Também é um dos motivos para qual vocês estão sendo testados no orgulho e na vaidade para fortalecer-se emocionalmente.
Logo, no próximo trabalho, teremos uma serie de filhos pedindo socorro por que estão sendo obsidiados.
Eu não quero saber de “neguinho” apavorado com sentimento de auto piedade. Deixe a auto piedade para aqueles forem expurgados.
No submundo há um número suficiente de vítimas de si mesmos. Muitos deles ainda com dividas e sentimento de vingança que pode ser até com muitos de vocês que aqui estão.
Ao se ligar na auto piedade, vocês fazem uma conexão mental com estes que ainda estão acorrentados pelo egoísmo. Já ouviram falar de livre arbítrio? Uma vez ligados as energias das trevas por escolha, vocês estão usando do livre arbítrio. E não venham me falar que e inconsciente. Nós exus não aceitamos desculpas esfarrapas, vocês já tem este conhecimento a muito tempo .
Quando quiserem entrar na queixa, olhem para quem realmente esta passando por um problema grave e isto já é um treino.
Levo o médium até o local onde vou resgatar um ser disforme e, sou obrigado a voltar com o mesmo pois, ele entra em pânico achando que esta sendo capturado pelo “cramunhão” .
Levamos o doador de ectoplasma até uma parte dos laboratórios. Então necessitamos anexar nele, alguns aparelhos para transferência de fluido vital, que nos ajudará a manter uma rede de proteção entorno de um determinado posto que irá ser atacado e, o mesmo se desespera querendo voltar a todo custo para o conforto de seu corpo carnal, por que esta sentindo uma energia muito pesada. E isso só pode ser coisa do diabo!
Mas, quando os marginais astrais te envolve em um sonho relacionado a sexo, vocês se deixam envolver sem nenhum questionamento, enquanto sentem prazer é introduzido em vocês um receptor de energia que vai te sugar trazendo desequilíbrio físico e mental. Dentro da sua falsa moral, trair em sonho não é pecado. Assim, se entregam sem dificuldade alguma.
Não demora muito estarão desvitalizados e desequilibrados. Temos então que trazê-los dopados e inconscientes para o astral, para a retirada de tal artefato,
utilizando assim, de um outro doador de ectoplasma que poderia estar trabalhando de uma forma mais eficiente em um caso maior.
O orar e vigiar e essencial neste momento, como em todas as outras oportunidades que vocês receberam.
Sem reforma verdadeira em seus atos e pensamentos vocês se tornam presas fáceis de energias densas, pois os iguais se atraem.
Vocês não estão sendo cobrados para virarem santos de um dia para outro e sim a cobrança é sobre a capacidade de discernimento que vocês já possuem e não utilizam por puro comodismo, querem ser sempre às vitimas!

Exu do Lodo
30.08.11
Aula recebida pela Mãe Pequena Solange Vilella

2 comentários:

  1. Senti muito por não poder participar da aula! No entanto, a postagem da aula aqui no blog é excelente para que mais pessoas tenham acesso a lições tão importantes e atuais!!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Mãe Pequena Aline Bizotto11 de set de 2011 23:29:00

    Aliás, a aula nos chama à realidade da urgência em fazermos nossas escolhas com maior responsabilidade, e da necessidade de sairmos da "zona de conforto" e do comodismo. É mais fácil achar que os nossos problemas são conseqüências de demandas. É mais fácil ficar na ilusão de que nossos desdobramentos são somente para lugares lindos e iluminados...rs. Mas até quando ficaremos no "mais fácil" fugindo das nossas responsabilidades? Excelente oportunidade de reflexão e AÇÃO! Abraços

    ResponderExcluir